Soldagem de Tubulação por Termofusão

Slider

A Biosis atua no mercado de saneamento básico público e privado ofertando o serviço de Soldagem de Tubulação por Termofusão em todo o território nacional, aplicada em tubulações industriais por meio da soldagem em tubos e conexões de polipropileno (PP) polietileno (PE) e polietileno de alta densidade (PEAD), para diâmetros de até 250 mm.

O serviço de Soldagem de Tubulação por Termofusão é realizado em contato direto das superfícies de solda fundidas, para que ocorra a penetração e a interligação molecular das duas partes. Sendo que a pressão da solda é mantida até que a temperatura caia abaixo da temperatura de fusão do material. O pré-aquecimento é executado com pressão elevada para assegurar que as superfícies de solda estejam totalmente em contato com a placa de aquecimento.

Estamos no mercado realizando Soldagem de Tubulação por Termofusão com soldadores altamente capacitados na realização do processo, juntamente com equipamentos devidamente calibrados e modernos, atrelados a tecnologia com o melhor custo benefício para cada necessidade.

Garantimos a execução da Soldagem de Tubulação por Termofusão em todas as etapas do projeto de tubulação em PEAD, distribuição de água, esgoto e gás, rejeito, drenagem e captação. Abrangemos todos os processos necessários, desde a construção das redes até o assentamento da tubulação de PEAD, de acordo com o Manual de Boas Práticas da ABPE (Associação Brasileira de Tubos Poliolefínicos e sistemas).

A Soldagem de Tubulação por Termofusão em PEAD realizada pelo método da termofusão acontece no “topo ou superfície” do próprio tubo e inclui 4 etapas: preparação, aquecimento (fusão), solda e resfriamento.

Preparação, aquecimento, solda e resfriamento.

Fale conosco

(11) 2613-8928
(11) 97577-3746

biosis@biosis.eco.br

Onde nos encontrar

Av. Gen. Valdomiro de Lima, 647
Jabaquara – São Paulo – SP
CEP 04344-070